Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Um macho que faça isso com sua mulher na sua frente, sem cerimonias…


4 comentários:

  1. Sempre que escolhemos um macho a minha esposa pergunta se ele sabe tratar uma uma mulher casada como uma puta na frete do marido? Ela fala que gosta de ver como eu fico sem graça quando o filho da puta esta tratando ela como uma vagabunda.

    ResponderExcluir
  2. meu chefe já fez isso mesmo com minha mulher na minha frente e ainda me chamava de corno chupou os peitos dela e metia o dedo nela que gemia feito louca

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa tem os seios bem fartos e gostosos
    não vejo a hora de ver outro macho se acabando neles e nela todinha.

    ResponderExcluir
  4. Bruna marquizine??? kkk

    ResponderExcluir