Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Aí eu te pergunto: tem como não ser corno de uma mulher dessas?

7 comentários:

  1. tenho a Nina mas se fosse solteiro me casaria com ela

    ResponderExcluir
  2. TÁ CADA DIA COMUM CASAIS ENTRANDO PRO MUNDO LIBERAL MARIDOS SENDO CORNOS E ESPOSAS PUTAS HÁ 5 ANOS ESTOU NO MEIO E VOU SER CORNO PELO RESTO DA VIDA ADORO VER MINHA PUTA NA ROLA DO MACHO

    ResponderExcluir
  3. nossa adorei a massagem queria levar minha esposa la !!!

    ResponderExcluir
  4. SOMOS UM CASAL CAFÉ COM LEITE E EU SOU CORNO MUITO FELIZ E ELA TRAZ A BUCETA SUJA DE PORRA DO AMANTE PARA EU FAZER A LIMPEZA,É MUITO GOSTOSO E DEPOIS NÓS TRANSAMOS E ELA ME CONTA COMO FOI A FODA NOS MÍNIMOS DETALHES.É MUITO GOSTOSO SER CORNO.SOMOS DO INTERIOR PAULISTA.GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO COM OUTROS CORNOS.

    ResponderExcluir
  5. DELICIA VER ESPOSINHA ASSIM, EU AMO VER MINHA DELICIA DE ESPOSA DE 29 ANINHOS ENFIADA NO PAU DO COMEDOR DELA, ELE JA COMEU ELA POR CINCO VEZES, E DEIXA ELA ARROMBADINHA DELICIA FICA A BUCETINHA DELA , ADORO CHUPAR ELA DEPOIS,

    ResponderExcluir