Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Já disse para vocês: se vai namorar/casar, escolhe direito!! Depois não adianta reclamar que não ganha chifre... Típicas mulheres que você nunca vai comer sozinho:






25 comentários:

  1. No inicio fiquei preocupado, hoje eu agradeço por ter me casado com a mulher mais gostosa do condomínio. Se ela não fosse tão linda não seria tão assediada e eu nunca seria um corno.

    ResponderExcluir
  2. escolhi tão bem que no noivado já fui corno, e ainda melhor o cusinho dela quem inaugurou foi outro, casado bem mais velho e muito mais pirocudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também casei sabendo que tomava chifres e foi meu melhor amigo que inaugurou o cu da Nina sem minha presença,uma pena.

      Excluir
    2. e ai cornos mandem fotos das suas putinhas pra mim pode ser?

      Excluir
    3. Fui insistindo até que minha namorada topou sair com outro macho. Saímos e ela já no carro a caminho do motel começou a mamar na rola enorme dele. No motel trepou muito gostoso como uma legítima puta na minha frente e no final ainda tomou o leitinho do macho. Resultado, no mês seguinte noivei com ela.

      Excluir
  3. A minha ja me deu 3 filhos..sem nunca saber q eu sou estéril

    ResponderExcluir
  4. Tbem já tive meus momentos cornos e agradeço muito a minha esposa, e quero mais.

    ResponderExcluir
  5. Sou o Marcelo, 46 anos de SP. Saio com casais e adoro foder uma esposa safada na frente do corninho. Sou de confiança, sigiloso e discreto.

    ResponderExcluir
  6. Faço questão de manter mina esposa sempre bem cuidada,bonita e gostosa.
    Me sinto realizado quando estamos num motel com um comedor e o macho me dá parabéns pela beleza da minha mulher.È gratificante.

    ResponderExcluir
  7. Adoro ser corninho. Minha mulher adora me presentear com um belo par de chifres...

    ResponderExcluir
  8. Alguem afim de troca de casais em sp

    ResponderExcluir
  9. Minha esposa dise que nao tem coragem de trepar com outro na minha frente mais ja eta usando roupas bem safadas em lugares publicos logo logo eu comsigo comvensela a dar para outro tem algum pretendente ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo manda convite que eu posso ajudar vc e comer ela bem gostoso

      Excluir
  10. ja saimos pela primeira vez com um comedor e foi maravilhoso minha esposa caiu de boca no pau grosso dele foi uma delicia ver ele comendo ela de quatro hummm !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou eu denovo , olha ela adorou tanto que quer repetir a dose agora o pau é maior ainda , ela fica toda molhada so de falar com ele pelo whatzap vendo a rola dele !!!!

      Excluir
    2. sou eu denovo , olha ela adorou tanto que quer repetir a dose agora o pau é maior ainda , ela fica toda molhada so de falar com ele pelo whatzap vendo a rola dele !!!!

      Excluir
    3. Saimos pela segunda ves foi muito gostoso tranzamos a trez duas horas seguidas foi uma delicia ela chupava o pau dele com muita vontade , vela gemer na rola grossa dele é tudo de bom gosei cinco vesez é o maximo ver o rapaz meter ate os ovos na bucetinha dela e ela delirar de praser enquanto me beija ....

      Excluir
    4. Estamos na espectativa de sair outra ves , a noite quando estamos na cama colocamos um filme pra dar mais tesão , ela adora ves a grota transando com dois ela ve a rola deles e diz olha amor que pau grande hummm imagine ela na minha bucetinha ,eu fico louco de tezão !!!!!

      Excluir
  11. Sou pernambucano e um sonho encontrar que aceitasse me fazer corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é realmente muito dificil

      Excluir
  12. Na primeira noite depois da festa do nosso casamento,vi a calcinha dela cheia de porra no fundo do cesto de roupa suja,fiquei puto na hora queria mata_lá .mas fiquei muito tesão,hoje ela da pra todo mundo,finjo que não sei de nada.como é bom ser corno

    ResponderExcluir
  13. Desde que era noivo dá minha esposa ela já trepava com o exnamorado e me chamava de corno manso ,hoje estamos casados a seis anos e ela é amante de um macho que trabalha com ela ,o relacionamento nosso tá tão liberal que ele já tá comendo ela na minha frente e eu morrendo de tesão de corno.

    ResponderExcluir
  14. Tbm quero ser corno alguém me ajuda

    ResponderExcluir