Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Macho que sabe como tratar mulher de corno mata o corno de tesão


42 comentários:

  1. minha esposa merece isso
    http://esposatimidasafada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho a maior vontade de ser corno

      Excluir
    2. Adoro ser corno

      Excluir
  2. O AMANTE DA MINHA ESPOSA TRATA ELA COMO EU QUERIA TRANSFORMA ELA NUMA PUTA DEVASSA E EU NO CORNO MANSO CHEIO DE TESÃO

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa só gosta de macho casca-grossa, ela diz que homem tem que ter mãos grossas, cheiro de suor, falar grosso e meter como um animal feroz sem se importar se esta machucando a puta do corno que ele esta fodendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro uma puta bem safada que goste de socadad bem forte

      Excluir
    2. Adoraria fode ela so pra ver que ela diz

      Excluir
  4. se um cara tirar a calcinha da minha esposinha assim, vai fazer o que quiser com a putinha, esporrar na boca, comer muita xoxota loirinha e deixar o cusinho todo largo...alguém interessado...

    ResponderExcluir
  5. é assim que minha esposa gosta
    http://esposatimidasafada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou encentivando minha esposa
    Não vejo a hora de ver um cena dessa

    ResponderExcluir
  7. Sou o Marcelo, 46 anos, estou em Santana, ZN de Sampa. Procuro casais pra foder a esposinha safada na presença do seu corninho. Sigilo e segurança.

    ResponderExcluir
  8. Sou do Rio de janeiro! Estou tentando a 7 anos ser corno ! Ela as vezes fala que vai topar faço perfil em sites ,ai ela não simpatiza com nenhum comedor ! Tô na expectativa que em 2016 vai rolar !

    ResponderExcluir
  9. Nossa...se um macho fizer desse jeito com a calçinha da minha mulher,fico pensando no que ele faria depois...Gozo só de pensar!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Marcelo sou puta liberada pelo marido como faço pra da pra vc tenho 27 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, quero VC todinha.

      Excluir
    2. Amo comer esposas na frente do corno.

      Excluir
    3. Sou o Eduardo, 24 anos, estou em Brasília Procuro casais pra foder a esposinha safada na presença do seu corninho. Sigilo e segurança.

      Excluir
  11. ja fui corno so que ela parou e não se enteressou por ninguem ainda, agora ela que um cara que tem dindim e possa dar uns presentinhos, porque os dois que comeram ela um era pedreiro e outro motorista de onibus.

    ResponderExcluir
  12. Sou louco pra ser corno, mais não tenho coragem de falar pra minha mulher, alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
  13. As casadas se amarram em um Playboy empresário, se elas me conhecerem vcs irão se tornar cornos facilmente.

    ResponderExcluir
  14. Oi adoraria ver uma rola emche a buceta da minha mulher de pora

    ResponderExcluir
  15. Vcs que querem ser corno
    tem que ter certeza
    pós eu sempre tive vontade de vela com outro
    até o dia que eu ela é um rapaz ficamos no maior sarra sarra e ela ficou louca não rolou nada além de ela pegar na rola dele e ele passar as mãos nela.
    Mas no outro dia ficou um clima meio estranho entre eu e ela é agora ela falou que quer ele.
    E eu que estou na defensiva.

    ResponderExcluir
  16. Me ajudam so pensso nisso como iniciar minha esposa nas trasas tisso muit ela ela fica molhadinha somos de sp eu sinto que ela fica e
    Muit exitada me ajudem

    ResponderExcluir
  17. Ola sou comedor e gosto de comer mulher casada e muito puta posso ir ate vcs

    ResponderExcluir
  18. Meu sonho e ver minha mulher de costa setada em outra pica toda vez que tranzo com ela fico falando que queria ver aquela buceta ser aberta por outra pica grosa ela fica calada ai eu mim calo sera que ela gosta mim ajude amigos cornos

    ResponderExcluir
  19. Meu sonho e ver minha mulher de costa setada em outra pica toda vez que tranzo com ela fico falando que queria ver aquela buceta ser aberta por outra pica grosa ela fica calada ai eu mim calo sera que ela gosta mim ajude amigos cornos

    ResponderExcluir
  20. foi assim que eu comemorei o dia do são valentim, arrumei um garoto de programa pausudo (21 cm) que comeu a minha esposa durante a noite toda...

    ResponderExcluir
  21. se voce a minha esposa eu podia implorar ao macho que começa já a avermelhar a bunda de tapas...

    ResponderExcluir
  22. a minha mulher depois de quase um ano ontem me fez de corno com um coroa na minha frente o cara arregaçou a bunda dela que ainda era virgem fiquei morto de ciúmes quase morro mas a safada gemia gritava pedia pra ele socar tudo depois ela falou pra mim que quer continuar dando pro coroa toda semana

    ResponderExcluir
  23. O que está acontecendo com esse blog?

    ResponderExcluir
  24. Na minha visão está muito bom, não muda por favor.

    ResponderExcluir
  25. Quero um macho assim, bem feroz!!! Meu namorado quer ser corno...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa para fuder você estou disposto sou Eduardo tenho 24 anos tenho maior sigilo sou branco olhos dos castanho claro 1 metro e 80 malho

      Excluir
    2. Oi sou do Rio tenho 27 anos moreno claro olhos claros 1:80 de altura tenho 23 centímetros de pica bem Grosso... Metedor sigilo total

      Excluir
  26. Comecei a minha vida de corno quando nós trasavamos ela falava as suas fodas quando era solteira até q pedi para arrumar um cara ela arrumou e meteu muito com o cara e me contou tudo bati muita punheta é muito bom depois ela começou outras aventura com outro cara, só foi meio complicado quando peguei ela metendo com meu tio nós descutimis mas depois acabei me acabando na punheta te aconselho ser corno é muito maravilhoso.

    ResponderExcluir
  27. Comecei a minha vida de corno quando nós trasavamos ela falava as suas fodas quando era solteira até q pedi para arrumar um cara ela arrumou e meteu muito com o cara e me contou tudo bati muita punheta é muito bom depois ela começou outras aventura com outro cara, só foi meio complicado quando peguei ela metendo com meu tio nós descutimis mas depois acabei me acabando na punheta te aconselho ser corno é muito maravilhoso.

    ResponderExcluir
  28. se só a calcinha ele tira assim, não imagino o estrago que esse macho pode fazer com a buceta da minha esposa...!

    ResponderExcluir
  29. Minha esposa todo final de ano ela ficou um mês na Bahia para ficar com amante dela fode com ele várias vezes depois volta para casa com a b***** toda inchada e fico mais 11 meses esperando dar um ano para voltar vai encher a b***** de p**** do amante dela ela é operada e então ela mete sem camisinha pode só com o amante dela todo ano é a mesma coisa que delícia se c****

    ResponderExcluir