Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

A cena daquele macho pegando sua mulherzinha não sai da sua cabeça, não é mesmo?



40 comentários:

  1. infelizmente ainda não vi, sei que vou morrer na punheta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já vi a minha assim o macho pegou ela assim ela gozou muitas vezes no pau dele e eu na minha mao

      Excluir
    2. Ainda não vi, mas morro de vontade de ver um comedor de verdade socar nela assim,fico louco de desejo de ver outro cacete acariciando a minha esposa gostosa.

      Excluir
  2. Tô querendo ver essa cena ! Mas ela não se decide ! Algum comedor do Rj pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  3. O garanhão do vídeo é do jeito que minha esposa gosta, fode como um animal, mete como um cavalo. Ela vira uma puta quando consegue encontrar um macho feroz assim.

    ResponderExcluir
  4. Pode até sair mas a putinha sempre né faz rever pessoalmente pra lembrar hehe

    ResponderExcluir
  5. Ainda nenhum macho pegou minha Fernanda, mais penso nisso quase todos os dia. Att. Daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniel gostaria de conhecer a sua gata me chama no me manda um email

      Excluir
  6. Sou loco pra ver minha Fá babando uma faceta. Mas ela ainda leva na graça minha fantasia. Há mais de 1 ano q toda vez q a gente faz amor o consolo q comprei pra ela fode ela primeiro. Ela fala q só depois da buceta melada q é a vez do corno manso. Mas na Real ela ainda resiste.

    ResponderExcluir
  7. Sou loco pra ver minha Fá babando uma faceta. Mas ela ainda leva na graça minha fantasia. Há mais de 1 ano q toda vez q a gente faz amor o consolo q comprei pra ela fode ela primeiro. Ela fala q só depois da buceta melada q é a vez do corno manso. Mas na Real ela ainda resiste.

    ResponderExcluir
  8. Sonho em inicia ela nas trasas tisso ela direto acho que ela gosta ela fica molhadinha ela brinca comigo e dis e esse pal velho ai ai falo vou te dar um pal novo vc quer ela diz sim um bem grosso bem duro eu falo vou te dar vc vai gozar gostoso ela fica molhadinha eu tisso ela direto eu acho que estou deixando ela safadinha oque acham

    ResponderExcluir
  9. Para vcs ter idéia quando ela esta me chupand eu coloco o dedo na bucet dela e comecei a falar imagina outr pica aqui agora vc ia gozar gostoso e ela fica molhadinha ai que ela chup gostoso eu sint que ela gosta da sacanagem oque acham estou no caminho certo

    ResponderExcluir
  10. quero um macho assim pra ela

    ResponderExcluir
  11. gostaria que voce a minha mulher no lugar desta....

    ResponderExcluir
  12. A pegada do macho desse vídeo é tudo o que eu queria para a minha Leilinha, eu pagaria tudo só pra ver a safadinha sendo enrabada por esse macho feroz que mais parece um cavalo metendo na égua.

    ResponderExcluir
  13. Esse anónimo deve ser um gordo feio q nem mulher tem

    ResponderExcluir
  14. Como é bom ver esposas dando chifradas nos cornos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você precisa ver minha esposa me chifrando,é a cena mais linda do mundo,minha loirinha renova meus chifres de 2 em 2 meses,estou sempre com chifres brilhando

      Excluir
  15. Está faltando criatividade?

    ResponderExcluir
  16. Eu e a minha esposa queremos uma filha mas eu não consigo engravidar ela, seria um sonho alguém me ajudar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde voçes são posso ajudar vcs , vou comer ela do jeito que vc e ela quiser , vou gozar dentro dela bem gostoso pra realizar o sonho de vcs !!!

      Excluir
  17. Não sai mesmo,fico pensando quando ela vai topar e deixar outro homem meter o cacete nela deste jeito, espero que logo.

    ResponderExcluir
  18. A se fosse minha mulher no lugar desta ela gostava até não aguentar mais, e eu chupava a buceta dela todinha molhada de porra do macho.

    ResponderExcluir
  19. quero ver um macho super dotado fondendo a minha mulher assim!

    ResponderExcluir
  20. Sou louco pra ver um macho assim fudendo minha esposa

    ResponderExcluir
  21. Eu sempre vejo e é muito gostoso.gozo muito.Depois bato várias punheta.

    ResponderExcluir
  22. gostaria que foce a minha mulher no lugar dessa

    ResponderExcluir
  23. Eu sou corno e já vi minha linda esposa fudendo com um negão

    ResponderExcluir
  24. A minha esposa acha muito constrangedor para mim ver ela dando para outro homem.
    Mas ela me conta tudo o que ela e um amigo nosso fazem, eles metem em nossa casa e ela deixa a nossa cama para eu ver o lençol com as manchas de porra.
    Ele tem muito medo que eu descubra, mas por duas vezes, inventou que eu estava viajando e ela convenceu ele a irem a noite para um motel, tudo bancado por mim e fiquei em casa esperando ela chegar com a boceta recheada de porra fresca.

    ResponderExcluir
  25. Eu gostaria que esse macho fodesse a minha esposa desse jeito na minha frente...

    ResponderExcluir
  26. Tenho uma esposa gostosa,que mete gostoso,a amo demais e meu sonho é que ela durma uma noite com outro homem,estou certo que já deu pra outros homens depois de casada comigo,e adoro falar isso no ouvido dela,tenho notado o desejo claro nela,em me contar tudo,e isso e uma sensação mto única,boa demais

    ResponderExcluir
  27. Adoraria ver minha raposinha sendo comida assim. Que delícia fiquei com tesão e com aquela pegada acho que até eu iria querer também.

    ResponderExcluir
  28. Adoraria ver minha esposinha sendo comida assim. Que delícia fiquei com tesão e com aquela pegada acho que até eu iria querer também.

    ResponderExcluir
  29. Adorei e fico imaginado a minha esposa ali e ele agarrando ela desse jeito eu iria adorar tanto que talvez até eu iria querer

    ResponderExcluir
  30. Tenho uma esposa branquinha bem putinha sempre quis ver ela hozando com outro macho mais ela acha loucura queria achar outro corno pra nos trocar fotos das nossas esposas tem algum ai ?

    ResponderExcluir
  31. Tenho uma esposa branquinha bem putinha sempre quis ver ela hozando com outro macho mais ela acha loucura queria achar outro corno pra nos trocar fotos das nossas esposas tem algum ai ?

    ResponderExcluir