Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

A mulherzinha que você tanto ama, ali, deitadinha e indefesa... Gemendo gostoso enquanto o macho soca com força na bunda dela...

10 comentários:

  1. Isso não é uma macho de verdade ta comendo igual meu corno macho é aquele que soca tudo com raiva ! Beijos e dica pra vocês.

    ResponderExcluir
  2. ADORARIA QUE MINHA ESPOSA CONTASSE QUE ISSO JÁ ACONTECEU, COM AQUELE SAFADO DO CHEFE DELA QUE EU SEI QUE CANTA ELA DIRETO, PRINCIPALMENTE SE FOR NO CUSINHO DA SAFADA

    ResponderExcluir
  3. Meu corninho já me viu muitas vezes ser currada pelos meus amantes,eu de quatro e eles metendo com força enquanto ele sentado numa cadeira a beira da cama se masturbando e me incentivando enquanto o parceiro me enche o cuzinho de esperma. Adoro isso!

    ResponderExcluir
  4. Eu já pedi varias vezes para minha esposa satisfazer minha fantasia de vê-la chupando o pau de outro macho na minha frente enquanto me masturbo, ela sempre diz que isso é coisa de mulher vagabunda e sem respeito. Será possível que ela não percebe que isso vai apimentar ainda mais a nossa relação, sem falar que ela vai poder transar e chupar a pica de outros machos sem preocupar se está dando corno no marido ou não já que tudo é com o meu consentimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo Homem quer ver a mulher dando o Cù pra outro, todos tem essa Fantasia mas poucos a revelam!!!

      Excluir
  5. Continue incentivando com esses argumentos amigo, que tenho certeza que irá conseguir. Foi assim com a minha esposa também.

    ResponderExcluir
  6. Todo Homem tem Tesão em ver a mulher dando o Cù pra outros na frente dele, mas poucos assumem essa Fantasia!!!

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo, demorei muitos anos pra conseguir que ela desse a bocetinha pra outro, mas consegui, continua falando sobe o assunto com ela pois vai acabar realizando seu sonho,vale a pena pois é.uito gostoso. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Caro amigo, demorei muitos anos pra conseguir que ela desse a bocetinha pra outro, mas consegui, continua falando sobe o assunto com ela pois vai acabar realizando seu sonho,vale a pena pois é.uito gostoso. Boa sorte!

    ResponderExcluir