Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Era isso que você queria amor? Estou fazendo isso por você, tá?


45 comentários:

  1. Essa imagem me faz lembrar do primeiro cara q levei pra casa,ele comeu ela no sofa depois foram pra cama.ela tao safada sentou no pau do cara sem camisinha dezendo q queria sentir so a cabeça do pau.mas não aguentou e engoliu todo pau com a buceta.depois disso tive certeza q nasci pra ser corno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha o olhar dela para o corno e assim que a minha olha pra mim quando cavalga no macho dela eu gozo sem tocar meu pintinho amo minha esposa e ser seu corno

      Excluir
    2. Eu falo pra mina esposa no ouvido que vou arrumar um pauzudo pra ela ela fica toda, e dim quando eu falo que o começo vai enfiar a cabecona no cusiho dela e por de quatro e bater na cara com o cacete ela dis que não tem coragem tou ,quase liberando parece ser muito bom ver ela gemendo debaixo de outro macho comendo o cuziho a buceta e a boca deixar os dois no quarto eu filmando

      Excluir
  2. Sempre que a minha esposa está transando com o macho dela em nossa cama ela fica me perguntando se eu estou gostando de ver a pica grande e grossa dele foder ela todinha, ela diz que eu sou um corninho safado, diz que eu não aguento ver um macho de verdade enfiando a pica nela que fico com os olhinhos brilhando de tesão. Adoro assistir o safado fazer ela gozar e ficar toda suada e largada de cansaço da surra de pica que recebeu.

    ResponderExcluir
  3. Quando casei com minha mulher fomos morar noutro estado pois eu havia terminado curso técnico e iria trabalhar numa conhecida empresa de mineração.Na época,eu tinha 20 e minha mulher 18 anos.
    Depois de um certo tempo a empresa foi privatizada e houve a necessidade de um corte no pessoal.Eu e minha mulher ficamos apavorados pois somente eu trabalhava.Um dia,o chefe do setor onde eu trabalhava me chamou em sua sala e conversamos muito,eu expus minha situação e ele deixou no ar a possibilidade de que,se eu entregasse minha mulher pra ele,escaparia da lista de dispensa.Conversei com minha esposa,ela chorou muito mas diante das circunstâncias,topou a situação.Conversei com meu chefe,acertamos tudo e ele comeu minha mulher lá na nossa casa mesmo.Ele fez gostoso e ela mesma propos repetir a dose.E assim iniçiaram um caso fixo que durou quase cinco anos.
    Hoje,estamos com sete anos de casados,dois filhos e minha esposinha quando vê um coroa vistoso,boa pinta fica com o cuzinho piscando de vontade de dar prá ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo como faco ,pra fuder a sua mulher ,vou dar o cacete pra ela chupar, depois vou fizer bem gostoso o cuzinho se foce quiser Bato um pouco com o cacete na cara dela e gozo na boca com muita porra espero contato

      Excluir
  4. Adoraria chagar em casa e ver minha mulher setada numa rola grossa subido e dessedo e mim chamado de corno meu sonho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho esse desejo, já falei com ela, mas ela não aceita,tenho vontade de vê-la sentada no pau e eu chupando a buceta enquanto o cara mete gostoso.

      Excluir
    2. eu também amigo este e um sonho meu muito antigo

      Excluir
  5. Quando estou sentando no pênis de outro homem sempre falo isso para meu corninho e ele diz que está adorando me ver rebolando e sendo esculachada pelo amante. Já dei para mais de 200 homens diferentes desde que me casei com ele e o corno cada vez fica mais apaixonado. Ele diz que adora ter uma esposa vadia/puta e diz que isso dá um tesão enorme nele e que esse tipo de tesão só fortalece nosso casamento. Vai entender a cabeça de homem.

    ResponderExcluir
  6. Sou louco para inissiar minha esposa nas trasas tisso muit ela ela fica molhadinha sinto que estou deixando ela safadinha ela sempre brinca comigo e dis e esse pal velho ai ai falo vou te dar um pal novo vc quer ela diz sim um bem grosso bem duro eu falo vou te dar um pal bem grosso e bem duro vc vai gozar muit

    ResponderExcluir
  7. Quando ela esta chupand eu coloco o dedo na bucet dela e fico falando vc vai chupar gostoso assim o outr ela fica molhadinha eu acho que estou no caminho certo oque acham somos de sp ela tem 40 anos cada dia mais tesuda ela fica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu relato.sou comedor de casais

      Excluir
    2. Vcs são B de sao paulo eu também sou.. e gosto de foder mulher de corno manso...

      Excluir
  8. Oque achou estou no caminho certo me responda

    ResponderExcluir
  9. Eu sinto que ela gosta que fico tissand ela ela fica molhadinha

    ResponderExcluir
  10. Ela cada dia mais tesuda ela fica me ajuda

    ResponderExcluir
  11. Temos de 18 anos de casado ela esta com 40 anos cada dia ela fica mais gostosa

    ResponderExcluir
  12. As vezes as vezes quando ela est com muit vontad ela me da o cusinho eu coloco meu dedo na buceta dela e eu comecei a falar imagina outr aqui agora a buceta dela fica toda molhadinha ela começa a rebolar no meu pal eu nao aguent e gozo rápido ela na hora perguntou porque e gostoso e bom eu falei vc vai gozar duas vezes mais ela começou a rebolar no meu pal eu nao aguent e gozo rápido a buceta dela fica toda molhadinha no meu dedo

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que estou no caminho oque acham

    ResponderExcluir
  14. As vezes falo nisso com minha namorada, quero ver ela fodendo com outro e comigo ao mesmo tempo, mas, o máximo que consegui foi enfiar um consolo na bucetinha linda dela ! Um dia consigo !!

    ResponderExcluir
  15. Espero a um bom tempo que minha esposa faça isto por mim , mas que seja de total vontade dela , e não como favor . Saber que ela está tento prazer , gemendo bastante e pedindo mais , com certeza vai me deixar louco .

    ResponderExcluir
  16. Tenho a maior vontade de ver minha esposa no pau de outro ela diz que tem que ser groso mas curto pesso muito estou perto de conseguir que se interessar e so mandar telefone de preferencia de pouso alegue mg aguardo

    ResponderExcluir
  17. Eu faço isso pelo meu corninho gosta, rsrs, vai pensando..

    ResponderExcluir
  18. Adoro quando minha esposa me olha assim com esse olhar penetrante e provocante de putinha. Fico louco de tesão vendo ela fedendo com outro.

    ResponderExcluir
  19. Algum corno do parana?

    ResponderExcluir
  20. Tive recentemente minha primeira experiência . Não tem como descrever o prazer que senti , mas posso garantir que tive muito ciúme desde a entrada no quarto do motel vendo o nosso parceiro que já vinha transando com ela a algum tempo , colocando as mãos em sua cintura ,alisando os cabelos delas e o resto não preciso nem falar . Se não fosse pelo fato já anunciado a algum tempo e a espera de ter muito prazer com isto ,não sei o que seria de mim . Só tenho a agradecer por ter tido equilíbrio para encarar tudo que vi minha esposa fazendo bem ali na minha frente . O prazer demorou um pouco a vir , mas veio como dinamite . Foi demais . Conclusão : É preciso ter muita certeza do que se quer , senão ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1º de Abril,kkkkkkkkk esse conto é mentira!!! kkkkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkk

      Excluir
  21. Iso que e isposa que sabe dar gosto omarido

    ResponderExcluir
  22. Só tenho 13 anos, mas vai saber, daqui 3 anos posso estar com sua esposa na sua cama kkk

    ResponderExcluir
  23. Levei minha namorada em uma casa se swing em Poa e fiquei com tesão ao ver ela sendo assediada,mas quando ela ficou sozinha e um Negao passou a mão na buceta dela e colocou a mão dela no pau dele por cima da calça fiquei com raiva dela.. Não sei se nasci pra ser corno!!

    ResponderExcluir
  24. Ser corno é complicado mas é muito prazeroso.

    ResponderExcluir
  25. Adoro chegar em casa e ver minha esposa com o macho dela e por sinal e um negao pauzudo hummm como é Bom ver ela gemendo na rola dele

    ResponderExcluir
  26. Adoro chegar em casa e ver minha esposa com o macho dela e por sinal e um negao pauzudo hummm como é Bom ver ela dando o bucetaogemendo na rola dele

    ResponderExcluir
  27. Adoro chegar em casa e ver minha esposa com o macho dela e por sinal e um negao pauzudo hummm como é Bom ver ela dando o bucetaogemendo na rola dele

    ResponderExcluir
  28. gostaria muito ver minha esposa na pica de outro,e gozar no pau dele e falar isso pra mim.

    ResponderExcluir
  29. É meu sonho ser cornudo,nas minhas transas com ela sempre menciono outro pra fazer ela gozar e ela entra na brincadeira porém nunca chegamos a concretizar o que faço?

    ResponderExcluir
  30. so bolar um jeito de ter oportunidades , dexando ela sozinha comigo fazendo orçamento de uma maquina de lavar hummmm 22 cm pra ela gozar muito sou comedor de sao jose dos campos .. so marcarmos certinho em mercado, shopping, ela vai adorar..

    ResponderExcluir
  31. Eu tbm nasci pra ser corno adoro

    ResponderExcluir