Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Mulher de corno fica ainda mais linda quando dá de quatro pra outro macho

11 comentários:

  1. ADORO QUANDO O MACHO FODE MINHA ESPOSA DE 4 DELICIA SER CORNO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também adoro ver minha mary dando pro maxo assim na nossa cama e um tezzzzaao

      Excluir
  2. Minha posição de quatro é a preferida.. Rsrs bjus ds Raissa

    ResponderExcluir
  3. minha esposa de 4 pra um roludo,são os pares de chifres que mais aprecio

    ResponderExcluir
  4. muito bom ver minha esposa de 4 levando estocadas vigorosas em seus buraquinhos

    ResponderExcluir
  5. Esse blog está fantástico.

    ResponderExcluir
  6. Também adoro que os dotados comam ela de 4

    ResponderExcluir
  7. Que belas socadas deste comedor, assim é que tem de ser com nossas esposas lindas, gostosa e cheirosa

    ResponderExcluir
  8. Que bunda lindaaaaa

    ResponderExcluir