Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Aquele momento em que você para e pensa: como gosta de pica essa piranha que é minha mulher!


44 comentários:

  1. Gostaria muito de ver a minha gostosa cavalgando uma pica ! Algum comedor do rio gostaria de me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de a minha amada cavalgando um caralho assim e eu assistindo tudo de pertinho, seria lindo demais.

      Excluir
    2. Ajudo meu amigo, sou do Rio

      Excluir
    3. Ei sou de mg também vamos marcar pra nós conhecer

      Excluir
    4. Ei sou de mg também vamos marcar pra nós conhecer

      Excluir
  2. Estou pensando em comprar um guarda roupa com espelho para eu ver a gostosa da minha esposa fazendo esse momento em cima do meu caralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também quero ver minha esposinha assim olha qe maxo este ai quero um pra ela sou de sc deiche seu telefone moramos em tubarão

      Excluir
  3. meu sonho e ver minha esposinha assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbem e meu sonho ver minha esposa na rola de outro macho,beijala depois de chupar a pica de outro e chupar sua bucetinha toda meladinha

      Excluir
    2. Tbem e meu sonho ver minha esposa na rola de outro macho,beijala depois de chupar a pica de outro e chupar sua bucetinha toda meladinha

      Excluir
  4. Minha esposa é branquinha, tipo cheinha e fica linda quando cavalga assim a pica do meu amigo. macho negro que ela adora meter com ele.

    ResponderExcluir
  5. Essa é minha posição predileta quando estou transando com meus parceiros para o meu "corninho" assistir e se masturbar.

    ResponderExcluir
  6. Depois de tanto a minha mulher insistir, nesse carnaval eu não resistir e chupei o pau do macho dela, ela sempre me falava que era muito gostoso chupar uma pica grossa e dura. Pra dizer a verdade ela tinha toda razão, agora que provei a cabeça daquela pica na minha boca não vou parar de chupar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu marido e eu amamos mamar numa pica...ele adora pedir para o comedor tirar da buceta e dar dar para mamar, é lógico que ele da o cu gostoso...adoramos fazer uma putaria juntos...ele e sempre fala que ama ter casado com uma puta...tanto é que tenho três filhos e temos certeza que ela não é o pai...aliás nem sei se quem é...de tão puta que sou...ele ama saber que dou para outro, estou toda arrombada ele ama ser corno e saber que estou toda larga de tanto levar pica.

      Excluir
    2. Meu marido e eu amamos mamar numa pica...ele adora pedir para o comedor tirar da buceta e dar dar para mamar, é lógico que ele da o cu gostoso...adoramos fazer uma putaria juntos...ele e sempre fala que ama ter casado com uma puta...tanto é que tenho três filhos e temos certeza que ela não é o pai...aliás nem sei se quem é...de tão puta que sou...ele ama saber que dou para outro, estou toda arrombada ele ama ser corno e saber que estou toda larga de tanto levar pica.

      Excluir
    3. Meu marido e eu amamos mamar numa pica...ele adora pedir para o comedor tirar da buceta e dar dar para mamar, é lógico que ele da o cu gostoso...adoramos fazer uma putaria juntos...ele e sempre fala que ama ter casado com uma puta...tanto é que tenho três filhos e temos certeza que ela não é o pai...aliás nem sei se quem é...de tão puta que sou...ele ama saber que dou para outro, estou toda arrombada ele ama ser corno e saber que estou toda larga de tanto levar pica.

      Excluir
  7. Sou bem dotado e adoro esposas! Sou de Goiânia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e minha esposa vamos pra Goiânia ela adora um pauzudo

      Excluir
    2. Eu e minha esposa vamos pra Goiânia ela adora um pauzudo

      Excluir
  8. o macho da minha esposa me obriga sempre a engulir o pau dele até a garganta me engasgando ainda por cima me enche o rosto de tapas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o macho da minha esposa meter o pau dele na minha boca , vou adorar , mais tapas não é minha praia .

      Excluir
    2. Adoro quando o macho da minha esposa esta me enrabando e ela fica me dando tapas na cara de chamando de corno viadinho safado. Ela brinca dizendo pra eu não me apaixonar com a pica dele no meu cuzinho porque a pica dele pertence a ela.

      Excluir
    3. se o macho da minha esposa quiser me engasgar com o pau dele até a garganta e me encher de tapas vou adorar e obedecer, afinal de contas ele é que manda ne?

      Excluir
  9. Eu adoro mesmo e meu corninho fica louco quando sento com minha bucetinha no caralho do comedor.

    ResponderExcluir
  10. A posição que mas gosto de ver minha Esposende. Uma delícia!!!

    ResponderExcluir
  11. Brasília tem algum corno querendo?

    ResponderExcluir
  12. Olá somos de Irecê Bahia tem algum comedor daqui deixe sei zapp

    ResponderExcluir
  13. Olá sou um corno manso de Porto Alegre minha noiva nunca tinha ido em um swing e com muito receio comecei a revelar q adoro ser corno,para minha grata surpresa ela está se revelando uma ótima puta me contando histórias de outros comedores dela..estou com muito tesão de ver ela trepando com outros..somos um casal jovem de ótima aparência por favor comedores entrarem em contato.

    ResponderExcluir
  14. Meu sonho é ver minha safada assim..

    ResponderExcluir
  15. eu sou corno manso á 3 anos, estou procurando um macho super dotado para a minha esposa cavalgar no pau dele desse jeito na minha frente....

    ResponderExcluir
  16. Depois de pedir e insistir durante 1 ano, finalmente ontem tive o prazer de ver a minha esposa fodendo na minha frente, o macho comeu ela de todas as formas e posiçoês, lhe espetou o pau até a garganta, lhe fodeu a buceta, lhe fodeu o cú, deu-lhe tapas na bunda e no rosto, puxou-lhe os cabelos, foi demais, ela gritou, gemeu a noite inteira... adorei o meu primeiro chifre!

    ResponderExcluir
  17. Algum pauzudo para coomer minha mulher na minha frente?

    ResponderExcluir
  18. Eu como! De onde vcs são?

    ResponderExcluir
  19. olá eu sou corno manso á 1 ano, estou procurando um macho com um pau de 21 cm pra enfiar tudo dentro da buceta da minha mulher na minha minha frente durante uma noite inteira.....

    ResponderExcluir
  20. No natal passado pela primeira vez dei de presente um pauzudo á minha esposa, ele comeu ela de um jeito jamais visto, meteu em todos os buracos dela, lhe fez se engasgar com o pau até a garganta, lhe puxou os cabelos, encheu ela de tapas na bunda e no rosto, eu só assistia e se acabava na punheta enquanto ela gemia e gritava, por sorte a musica estava alta porque enquanto isso decorria no nosso quarto na sala os nossos filhos festejavam!

    ResponderExcluir
  21. Para minha surpresa a minha mulher mandou no meu whatsapp este link. O que será que ela está querendo com isso? Será que serei CORNO novamente? Seria um aviso dela que está louca de tesão pra sentir outra rola novamente? Ela é deliciosamente safada. Delícia !!!

    ResponderExcluir
  22. Tenho essa fantasia de comer uma esposa e seu marido olhando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá esperando o quê pra fornecer seu email e whats ???

      Excluir
  23. Queria muito fazer isso com a minha safada eu sou muito afim de chupa ela depois de dar .....

    ResponderExcluir