Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Como faço para levar minha mulher nesse lugar??? 4:44 min é puro tesão!!!

43 comentários:

  1. Caralho... quase gozei só assistindo, sem me tocar... delícia de vídeo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou procurar um massagista assim para poder servir a minha esposa,pois meu sonho é um dia poder assistir outro macho lhe dando um trato destes,eu iria adorar poder ver ela sentindo prazer com outro pau.

      Excluir
    2. Que maravilha de massagem,acho que vou procurar uma casa de massagm assim aqui na grande Porto Alegre pois tenho o desejo de ver outro macho tocando o corpo lindo e gostoso da minha esposa.

      Excluir
  2. isso é o que quero ver com a minha esposa!!!! outro macho roludo com o pau enterrado até o pé na buceta dela!!!
    somos um casal maduro na casa dos cinquenta filhos todos casados mas ela ta enxuta com tudo encima!! buceta apertadinha porque só deu pra mim até hoje e tenho p into alem de pequeno, ainda é fino. quando falamos sobre o assunto ela fica com a buceta toda babada e com aquela carinha de safada e cheia de tesão... sou louco pra ser corno dela e ja disse pra ele que se ela der pra outro quero que o macho goze dentro da bucetinha dela e ela volte pra casa toda cheia de porra.... pra eu ver e limpar a buceta dela com bastante carinho. estamos esperando uma chance pra realizar essa fantasia; precisamos de muuuuito sigilo porque somos casal de muitos amigos e casados a mais de trinta anos, e ainda somos evangelicos.... moramos em Santa Barbara D'Oeste bairro jardim brasilia. Estamos aberto a novas amizades pra realizar este sonho, algum macho que tem um pinto de bom calibre; não precisa ser muito grande, mas tem que ser bom na grossura, é o que ela quer GROSSO, responda aqui no blog com algum contato que tenho o prazer de lhes responder ok!!! MARIDO QUERENDO SER CORNO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama la amigo talvez eu possa ajudar , me chame no email pra gente conversar melhor sou comedor negro bastante experiente

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ola casal se sbo; acredito me encaixar no seu perfil; sou casado e empresário em Americana (posso comprovar para se sentir mais seguro) e de bom nível social (preciso de discrição talvez até mais que vcs). Como posso entrar em contato?

      Excluir
    4. Que maravilha, eu adoraria poder assistir a minha esposa sendo tocada por outras mãos,sendo acariciada, chupando o pau deste amigo e depois ele socando a vara na sua bocetinha linda que eu amo demais, adoro chupa-la mas estou louco para ver ela gozar em outra pica, hummmmm

      Excluir
    5. Olá amigo de Santa Barbara, tbm sou da cidade e quase vizinho de bairro. Adoraria poder conhece-los,busco sigilo absoluto tanto quanto vcs, respeito e descrição acima de qqer coisa, ótima aparencia, companhia agradabilissima, vcs não iram se arrepender. Adoraria poder manter contato.
      ATT Guasbo

      Excluir
    6. Olá amigo de SBO, tbm sou da cidade e quase visinho de bairro, compartilho das mesmas preocupações que vc com relação ao sigilo e tbm compartilho do mesmo tipo de tezão, adoraria poder conhece-los e iniciar uma ótima e próspera amizade.Sou casado ha 20 anos.

      Excluir
    7. Olá amigo de Santa Barbara, tbm sou da cidade e quase vizinho de bairro. Adoraria poder conhece-los,busco sigilo absoluto tanto quanto vcs, respeito e descrição acima de qqer coisa, ótima aparencia, companhia agradabilissima, vcs não iram se arrepender. Adoraria poder manter contato.
      ATT Guasbo

      Excluir
    8. Oi sou de bauru estou sempre em americana quero conhecer vcs

      Excluir
  3. Nunca fui nais deve ser delisioso ir em um massagista desses!

    ResponderExcluir
  4. Ps. Tenho experiência em massagens e inclusive curso no centro metamorfose (procure a respeito na NET). Em yoni massagem. Minha esposa adora e tenho certeza que a sua vai gosar muito

    ResponderExcluir
  5. Esses dias disse a minha esposa que iria contratar um massagista para vim aqui em casa. Só que ela nem sonha da minha vontade de ver ela com outro! Ele só contei da massagem mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Se alguem souber de um massagista desses aqui na regiao da baixada santista, por favor me falem para eu levar minha esposinha! Adoraria assistir ele metendoa rola na buceta dela! Fico imaginando a cena com ela de quatro!

    ResponderExcluir
  7. Nossa queria tanto uma clinica desta em São paulo kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Que delícia! Quero um desses tbm!!

    ResponderExcluir
  9. Minha esposa gozo só de assistir.

    ResponderExcluir
  10. ola somos iniciantes meio timido nao vai judiar da minha rabuda. somos do interior do parana.
    sem experiencias ainda. sera que estou certo desse fogo em ver ela em outra rola .
    ela esta anciosa disse que por mim fara tudo. mande fotos para apreciarmos e de onde e dote idade
    .tem experiencias. com conseguimos um local assim

    ResponderExcluir
  11. muito bom!a proposito, minha esposa adoraria ser agarrada e penetrada por um medico na sala de consulta.se for pausudo melhor ainda!

    ResponderExcluir
  12. Q delícia aquela gestante recebendo pica, quem não imagina a própria esposa grávida sendo fodida assim...

    ResponderExcluir
  13. Que sonho ver minha amada sendo massagiada e eu assistindo! Ela é evangélica e jamais aceitaria pena ...

    ResponderExcluir
  14. sou casado a 8 meses e minha esposinha tem 20 aninhosfomos a Bahia e la no hotel minha esposa foi a um massagista no primeiro dia o cara deixou ela maluca de excitada ela me contou tudo no segundo dia o cara comeu ela feito louco e ela so me contou quando regressamos morri de ciumes e de tesão tambem .agora ela ta doida pra dar mais uma vez sendo que eu vou assistir tudo .

    ResponderExcluir
  15. Se tiver algum massagista assim aqui na região Oeste do Paraná por favor entre em contato por aqui que terei o imenso prazer de levar a minha esposa para ser usada e abusada na minha frente. Sou louco para ver ela gozando no pênis de outro homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou montar uma casa de massagem assim só com caras dotados aguardem

      Excluir
  16. Adoraria fuder uma esposa de um corno pra ele ver

    ResponderExcluir
  17. Adoraria fuder uma esposa de um corno pra ele ver

    ResponderExcluir
  18. Adoraria levar minha esposinha para levar uma massagem assim...

    ResponderExcluir
  19. Adoraria levar minha esposinha para uma massagem assim...

    ResponderExcluir
  20. Adoraria levar minha esposinha para uma massagem assim...

    ResponderExcluir
  21. Nossa que delicia! Se tivesse aqui em Osasco eu levaria minha esposa todos os meses

    ResponderExcluir