Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Namorado leva linda namoradinha pra dar pra outro. E é claro que a safadinha aproveita!

23 comentários:

  1. que delicia!! quero tanto que meu namorado realize o meu sonho de ser corna!! ja é a terceira vez que sonho e amo me masturbar imaginando, caso algum homem queira tambem, me manda uma msg, o email é do meu namorado. ele aceitou depois de 11 messes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e minha esposa podemos realizar sua fantasia. Nos 4 num quarto de motel vai ser fantástico.

      Excluir
    2. Vamos fazer trpca de casal?

      Excluir
  2. Realmente uma linda cena. A minha esposa Fernanda tem um corpo assim e adoraria vê-la chupando um caralho, mais meter sem camisinha não deixaria meter nela. Saúde em primeiro lugar !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou limpo e saudável adoraria fazer amor gostoso

      Excluir
    2. Adoraria comer ela sem camisinha sou limpo se que ser fazemos teste

      Excluir
    3. Eu aceito fazer com vcs una troca de casal

      Excluir
  3. Gosto de tranzar chupo ela todinha

    ResponderExcluir
  4. Ai adoro quando meu corninho me oferece machos.. Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algum casal libéral afim passar ferias em Paris ? Torre Eiffel o dia ! Minha torre de carne a noite ! Sua esposa nunca esqueçe Paris corninho !

      Excluir
  5. só nós Cornos Mansos pra entender tamanha felicidade em ver nossas amadas se esbaldando na rola de outro cara,lindo demais.

    ResponderExcluir
  6. http://www.xvideos.com/video20443441/minha_esposa_rebolando

    ResponderExcluir
  7. Eu amo. Ser viadinho corninho. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer uma brincadeira gostosa

      Excluir
    2. Eu também. Adoro mamar rolo grande e ser chamado de corninho viado por ela. E amo ver macho pausudo mwtendo nela.

      Excluir
    3. Oi estou aqui de pau duro pra vcs

      Excluir
  8. Ui. Amo macho pauzudo. Quando saímos eu caço os machos pra minha esposa safada e pra mim..

    ResponderExcluir