Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Não costumo postar videos comerciais. Mas esse aqui é um exemplo de como se comportar quando sua mulher está dando pra outro... Tem que tratar com muito carinho e amor.

82 comentários:

  1. Meu corninho também me trata assim enquanto eu estou com o comedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU CORNO ADORO NAMORAR MINHA AMADA QUANDO O MACHO TÁ FODENDO

      Excluir
    2. todos os cornos de sao paulo tenho 28 ano moreno claro olhos castanho claro ....otimas aparência afim de realisar fantasias faz massagem tântrica na sua esposa a base de oleo... chama no email

      Excluir
    3. Manda seu e-mail que posso te conde tb 30 aninhos

      Excluir
    4. O corninho tem que ser dominado e obediente, ótimo vídeo

      Excluir
    5. Nossa vamos fazer isso então..

      Excluir
    6. Este é meu sonho,enquanto um amigo soca seu cacete na minha esposa eu fico ali no seu lado lidando o maior apoio, pois quero muito virar um marido corno e manso.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu quero fuder uma casada e o macho olhando

      Excluir
    3. Já me imagino ser eu ali ao lado enquanto minha amada recebe um cacete na sua xaninha lisinha e muito gostosa e só de pensar já fiquei de pau duro imaginando quando sera minha vez de virar corno.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Posso te ajudar... Entre em contato. Sou casado e por isso discreto

      Excluir
  4. Eu também adoro ficar beijando minha esposa enquanto ela tem múltiploes orgamos no pau do Ricardão. Aquela respiração ofegante na minha boca... Que delícia. Marcos Guerra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostoso mesmo é beijar de língua a boquinha da minha esposa e sentir o gostinho da pica do macho dela em minha boca. Eu adoro quando ele goza na boca e ela imediatamente vem me beijar só pra fazer eu saborear o esperma dele.

      Excluir
    2. Huuuuum... Também adoro...
      Mas tenho vontade de ver o macho metendo na buceta dela, tirando e colocando na minha boca, só pra eu sentir o gostinho dela na cabeça da pica do macho... ( deve ser delicioso)

      Excluir
    3. Eu tbem adoro qdo minha esposa ta rebolando numa piroca!!!, eu beijando na boca, ela me chama de AMOR!!, mto tesao!!!

      Excluir
    4. Faço esse tipo de trabalho. Quem quiser favor deixar o contato de wats

      Excluir
    5. Tchau de onde sou de bauru quero sua gata

      Excluir
  5. Está difícil atualizar o blog com novas publicações?

    ResponderExcluir
  6. Muito sensual deve ser uma sensação muito boa delicia

    SP

    ResponderExcluir
  7. Tem macho que minha esposa pede prá ele gozar na boquinha dela.
    Por precaução só fazemos sexo seguro. Ela não engole e exige que os machos dela usem camisinha.
    Antes dela cuspir e lavar a boca, ela me beija e passa tudo para minha boca.
    Daí vamos ao banheiro e lavamos a boca juntos.
    Só de sentir a porra toda do macho na minha boca, mesmo sem eu engolir, imaginem o quanto me sinto excitado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca pensei em fazer assim, amigo.
      Grato pela sugestão !!!!!

      Excluir
    2. Cadê o beijo do corno ou aquele carinho beijando o rostinho dela, mesmo que não lambesse ?????

      Excluir
    3. Tive o prazer de beijar minha esposa com a boca lambuzada de porra . Em todos os meus fetiches , sinto prazer que não consigo deixar de realizar. Minha esposa ficou muito louca na hora do beijo gostoso que não tem como explicar .

      Excluir
    4. todos os cornos de sao paulo tenho 28 ano moreno claro olhos castanho claro ....otimas aparência afim de realisar fantasias faz massagem tântrica na sua esposa a base de

      Excluir
    5. Quero muito encontrar alguém para me ajudar a convencer minha esposa á ter prazer com outro caralho e gozar como uma verdadeira puta, estou louco para conseguir convence-la.

      Excluir
  8. Também quero assim, alguém ensina pro meu corninho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente pode sexo gostoso enquanto ele ti acaricia...vamo combina

      Excluir
  9. Tive o prazer indescritível em minha realização do primeiro encontro a três recentemente . São vários fetiches e entre eles estar assim ao lado da minha esposa , mesmo que não deu pra dar muitos beijos pois ela tinha tanto tesão que se remexia toda e gritava como nunca . Pois um dos fetiches muito esperado era e foi muito gostoso . Beijar a boca dela muito lambuzada de porra e no final aquele sorriso dela e me chamando de corno .

    ResponderExcluir
  10. Meu sonho ver minha esposa assim!

    ResponderExcluir
  11. Sou esposa de corno. Quero saber se vocês, cornos, são fiéis as suas esposas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo corno é fiel e apaixonado, um corno que se respeita nunca trai a esposa.

      Excluir
    2. todo corno tem a obrigação de ser fiel.

      Excluir
    3. Meu maior prazer é ser corno é obrigação ser fiel

      Excluir
    4. sou corno manso e fiel a minha esposa,ela ao contrario me chifra sem dó e sem piedade e ainda me conta todos os detalhes da chifrada,por isso a considero tambem fiel,e tenho muito orgulho dela.

      Excluir
    5. Todo corno e fiel e respeita a esposa, sempre fui corno e nunca trai, sempre falo que corno e quando nao sabe!!!, adoro ve-la como no video, eu a beijando ela me chamando de amor, e ela sentindo prazer total e rebolando em cima da piroca. Nao tem como explicar a sensacao maravilhosa que e.

      Excluir
    6. Ainda não virei corno,mas quero muito receber este rotulo,e clara serei fiel a minha amada,pois quero ter o prazer de um dia poder convence-la a deixar outro macho comer ela, mas tem que ser com muito carinho assim como eu faço

      Excluir
    7. Eu mesmo sou o cafetão dá minha mulher. Nas conversas no watts zap eu me passo por ela, com conversas picantes, eu mesmo mando as fotos, infelizmente só fui chifrado duas vezes, mas espero em 2017 ser corno mais vezes, inclusive pago em dinheiro pra minha mulher me chifrar

      Excluir
    8. Ainda não sou, mas tenho muita vontade de ser,o dia que ela aceitar ser omida por outro vou ser eternamente fiel a ela.tomara que não demore muito.

      Excluir
    9. Eu sou me contento só em ver ela com os machos que arrumamos, ela não deixa eu comer outra e aceito pq amor ver ela numa vara.

      Excluir
    10. Ainda não sou, mas sou fiel á ela, e quando conseguir atingir meus objetivos de virar um marido corno,vou continuar a ser fiel, alguém me ajude....

      Excluir
  12. Deliciosa gostosa adorei quero também

    ResponderExcluir
  13. Fecha a porra do blog entao se nao vai publicar mais nada... Q saco... Perca de tempo entrar num site sem atualizaçao assim!!

    ResponderExcluir
  14. Você tem toda razão amigo... Este blog está virando uma merda sem atualização.

    ResponderExcluir
  15. Fiz minha esposa transar desse jeito com meu primo e um amigo meu gozei so de assistir

    ResponderExcluir
  16. Muito bom esse video... Olha só tem outro blog muito legal para quem quiser ver videos e conteudo sobre Swing e Sexo a Três... http://recatadaesafada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Só um blog como esse para me deixar fora do ar.

    ResponderExcluir
  18. Deixo a sugestão de passar a administração do Blogger a outro. Pois a meses sem atualização

    ResponderExcluir
  19. Excelente o video, demonstra muito bem. A mulher quer a rola do outro macho e todo bom corno assiste e participa com carinhos, deixando a mulher mais à vontade.....eu atuo assim enquanto minha gata curte um outro cacetão entrando e saindo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens amigo,é assim mesmo,nossas esposas merecem o melhor

      Excluir
    2. Elton Cinquentão12 de julho de 2016 07:44

      talvez um dia eu seja iguais a vcs... vontade eu tenho e ela sabe disso... fica doidinha quando falo pra ela imaginar que esta sendo fudida por outra rola...

      Excluir
  20. muito bom,procuro dotadao para usar minha esposinha.

    ResponderExcluir
  21. Adoraria que fosse minha esposa nesta situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostaria de ver a minha esposa sendo penetrada por outro cacete e eu ali do lado lhe dando o maior apoio, seria maravilhoso poder assistir

      Excluir
    2. Já faz alguns anos que estou falando e querendo que ela escolha outro macho para come-la, e ela não quer nem ouvir falar de transar com um amigo, que pena.

      Excluir
    3. Amigo, pague em dinheiro pra sua esposa lhe trair, eu convenci minha mulher a me chifrar na base do dinheiro

      Excluir
    4. Que linda esta sena, quando a minha mulher topar deixar outro macho lhe tocar assim eu estarei ao seu lado lhe dando o maior apoio e lhe dando muitos beijimhos

      Excluir
  22. Adorei o vídeo,tenho uma namorada que está se revelando muito safada,levei ela em uma casa de swing e ela adorou,n unva vi ela trepando com outro mas peço q ela me chame de corno enquanto estamos fudendo depois disso ela começou a me contar histórias dos vendedores q vão até a loja dela e que assediam ela..outro dia enquanto estávamos trepando pedi q ela me chamasse pelo nome do vendedor e ela começou a cavalgar e beijar com mais vontade me chamando de outro nome..foi um tesão e estou a caminho de me tornar um corninho manso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No início minha esposa me contava as experiências dela de quando ela era novinha e virgem.
      Ela mamou a primeira vez aos 14 aninhos ( um cara de 23 anos, pois ela sempre gostou de mais velhos ).
      Ela perdeu a virgindade aos 17 aninhos e só meteu com mais um outro namorado.
      Nos casamos ( ela com 23 anos e eu 31 anos ) há 4 anos.
      Hoje conversamos e metemos falando sobre nossas fantasias.
      Ela também me conta sobre os assédios que os caras fazem ( e ela curte, mas nunca rolou nada ).
      Quando ela se sente atraída e excitada, ela chega em casa e me ataca. Me chama pelo nome do cara e faz de conta que tá no motel metendo com o cara ...
      Nem sei descrever o prazer que sinto em ser usado pela minha esposa dessa maneira !!!!!

      Excluir
  23. Adorei. Beijo muito a minha mulher quando um fortão mete nela. De preferência de quatro. Às vezes ela chupa minha pica quando o outro cara mete. Às vezes é só beijo na boca. Quando o fudedor acaba ela me deixa dar uma gozada nos peitões dela. Ela adora uma gozada nas tetas.

    ResponderExcluir
  24. minha mulher nem me deu bola quando deu para outro na minha frente. enganchou no outro e vai de foder e gemer.

    ResponderExcluir
  25. Quero muito que minha esposa de a buceta dela pra um Ricardao fuder ela bem gostoso..comer o cuzinho dela..so que ela ainda nao topou...as vezes ela fala com brincadeira e eu fico iimaginando esse momento.

    ResponderExcluir
  26. ja fui corno de uma morena maravilhosa, ela dr apaixonou pelo comedor ai tive que sair fora

    ResponderExcluir
  27. Tenho vontade de ver minha putinha assim...alguém pode me ajurar?

    ResponderExcluir
  28. Tenho vontade de ver minha putinha assim...alguém pode me ajurar?

    ResponderExcluir
  29. Parabens p esse vorno nossa gostei corno tem q ser assim namora a edposa em quato ela esta fudeno no pau do comedor ele fez um papel muito nonito p meu gosto

    ResponderExcluir
  30. Mulher se respeita e realiza suas fantasia s ou seja do casal.. parabéns pra todas as mulheres

    ResponderExcluir