Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Olha que lindo! Esposa maravilhosa, macho pauzudo e corno filmando... Perfeito!

12 comentários:

  1. olha esse vídeo é nosso ... http://casalcuckoldcba.tumblr.com/ depois da uma olhada nos nossos vídeos =)

    ResponderExcluir
  2. é muito tesão filmar a esposa na rola de outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que corno de sorte como eu queria estar no lugar dele

      Excluir
    2. eu também gostaria,pois depois que passei a assistir estes videos me bateu uma vontade enorme de liberar a minha esposa para ser muito bem comida por outro macho comedor.

      Excluir
    3. Eu invejo um corno desse, ah como eu o invejo

      Excluir
  3. A minha esposa tem um amante fixo há mais de 3 anos. Ela fode com ele sem camisinha mas em casa só fodemos com camisinha. E eu nunca fui com ela.

    ResponderExcluir
  4. Meu corninho adora participar, mais filmar é o que mais ele gosta de fazer. Para depois ele ficar na punheta em casa.. Rsrs

    ResponderExcluir
  5. nossa que bela pica desse MACHO. uma dessa que minha mulher merece. um PAUZÃO desses salva qualquer casamento.Acalma a esposa e o corno.

    ResponderExcluir
  6. Minha esposa vadia adora sair com os caras e cavalgar neles até deixa-los encher a buceta dela de porra. Quando a vadia chega em casa eu chupo ela com muito tesão e gosto. Adoro ser o chifrudão dela.

    ResponderExcluir
  7. Minha esposa tem um amante ha dois anos, agora estou afim de achar uma casadinha para sair da rotina tbm, mas ela ta com ciumes vou tentar sozinho, alguem pode me ajudar, sou de sao paulo 35 anos

    ResponderExcluir
  8. Posso te ajudar amigo, tenho 35 anos sou casado ha 12 sou taxista de sao paulo, minha esposa tem um comedor fixo e agora estou a procura de uma gata pra dar uma escapada de vez em quando

    ResponderExcluir
  9. Sou casado a 3 anos e minha mulher ta agora chupando uma rola e grossa sei porque ela mandou a foto pelo zap...que delícia....

    ResponderExcluir