Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Enquanto ela dorme, você resolve mostrar a pinta que ela tem no bumbum para aquele seu amigo dermatologista... "O que você acha doutor?"


55 comentários:

  1. Vou fazer um grupo para casais e cornos para trocarmos fotos e muita putaria deixem o whats que adcionarei

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse fetiche.
    Minha esposa as vezes até dorme sem calçinha devido ao calor e eu adoro quando acordo antes dela e fico admirando sua bunda,imaginando o que meus amigos e outros machos desconhecidos sentiriam ao ver aquela bunda perfeita...As vezes ao punheta imaginando o que os outros fariam com aquele rabo.
    Mas ela nem desconfia disso é apenas um fetiche meu imaginar outros machos comendo a bunda dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb ja imaginei e tirei fotos mandei para alguns grupos ate ja mostrei para ela ficou brava mais tenho certesa que ela ficou com tesao dos comentarios

      Excluir
    2. Eu tb ja imaginei e tirei fotos mandei para alguns grupos ate ja mostrei para ela ficou brava mais tenho certesa que ela ficou com tesao dos comentarios

      Excluir
    3. Eu tb ja imaginei e tirei fotos mandei para alguns grupos ate ja mostrei para ela ficou brava mais tenho certesa que ela ficou com tesao dos comentarios

      Excluir
    4. A minha esposa tbm dorme de calcinha já tirei várias fotos dela e postei no zap de vários homens ela adorou a ideia

      Excluir
    5. Tenho o mesmo desejo imagino minha esposa com outros machos,já comentei com ela e ela fica toda molhada quando falo pra ela.

      Excluir
    6. Manda fotos dela para mim. Garanto discrição

      Excluir
    7. Eu também adoro quando ela dorme com as micro calcinhas que compro pra ela. Fotógrafo e mando pra os homens que sei que são doidinho pra come-la.

      Excluir
  3. Se um dia realizar, conta como conseguiu, faço a mesma coisavja até falei pra ela, mas ela so achou graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte que a sua achou graça!a, a minha brigou, chorou, não foi fácil.
      Resolvi deixar pra lá. Kasaldriju.

      Excluir
    2. manda fotos dela pra mim amigo...dar um tesao da porra ver fotos das esposas que nao aceitam isso

      Excluir
  4. Adoro dormir peladinha do lado do meu corninho..
    Bjus da Raissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa me manda uma foto sua peladinha....

      Excluir
    2. Muito bem éisso ai vá em frente

      Excluir
    3. Oi raissa,me mande fotos da sua bundinha,e bucetinha

      Excluir
    4. Vc deve ser um te são Raissa vem eu te queroooooooo

      Excluir
  5. eu quero entrar em grupo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero entrar no grupo.

      Excluir
  6. OIE ADORO MAIS ELA NAO

    ResponderExcluir
  7. Fabricia Boketeira20 de abril de 2016 08:28

    Meu corno adora qdo eu chupo um pau e babo ele todo... sou a putinha do posto... o depósito de porra dos caminhoneiros... bjinhos meus machos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é que é mulher de verdade

      Excluir
    2. Oi fabricia so carreteiro qual é seu local vc deve ser de mais

      Excluir
    3. Oi fabricia so carreteiro qual é seu local vc deve ser de mais

      Excluir
  8. Eu ja tirei várias foto da minha dormindo peladinha e mando pros comedores sem ela saber

    ResponderExcluir
  9. Eu ja tirei várias foto da minha dormindo peladinha e mando pros comedores sem ela saber

    ResponderExcluir
  10. Gosto de ver ela dormindo peladinha Bundinha enpinada chotinha depilada já fiz de tudo pra ela fuder em outro pau ela não que só uma vez chupou o saco do médico saiu de lá muito prava comigo mais um dia ela vai realizar meu sonho em ver ela gozar em outro pau

    ResponderExcluir
  11. Gosto de ver ela dormindo peladinha Bundinha enpinada chotinha depilada já fiz de tudo pra ela fuder em outro pau ela não que só uma vez chupou o saco do médico saiu de lá muito prava comigo mais um dia ela vai realizar meu sonho em ver ela gozar em outro pau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha foi um advogado, virou nosso macho fantasia gostamos de falar nele sempre, ele ta loco pra comer ela.

      Excluir
  12. Quero macho pra fude o cu da minha puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comeria ela com muito prazer ...Por favor me coloca em grupo de cornos👍💘

      Excluir
    2. deixa eu enfiar o meu pau no cu dela

      Excluir
  13. Fui corno por 12 anos, mas há 3 anos decidimos ter um filho e ela parou de sair com os caras. Nosso filho já está com dois anos e ela não quer mais transar com outros. Alguém já passou por isso. Será que ela volta a me cornear?..Estou doido pra ser corno novamente.

    ResponderExcluir
  14. Tenho maior desejo é de ver minha esposa num gangbang extremo, com direito a muita dupla penetração

    ResponderExcluir
  15. Eu tbm ja tirei varias fotos da minha,putinha ela adora se mostra no zap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me envia fotos da sua patinha por favor sou viciado em mulheres casadas quando vejo a aliança não mão meu pauzao até vibra tenho 19 cm de pica e é
      Muito groca sou moreno

      Excluir
    2. Me envia fotos da sua patinha por favor sou viciado em mulheres casadas quando vejo a aliança não mão meu pauzao até vibra tenho 19 cm de pica e é
      Muito groca sou moreno

      Excluir
  16. Kkkkkk aki so tem mentiroso que na hora h mija dexmedo de ver a esposa com outro 'falar é facil dificil é fazer real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, falam muito e não fazem nada.

      Excluir
  17. Kkkk concordo na hora do real mesmo quero ver quem é macho de ser corno!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu sou levei a minha pra fazer na véspera da Páscoa do ano passado e vi ela fazer bem gostoso com outro!

    ResponderExcluir
  19. Tenho vontade de ver minha novinha dando pra outro.

    ResponderExcluir
  20. Tenho vontade de ver minha namorada dando gostoso pra outro

    ResponderExcluir
  21. Eu tambem gosto de exibir a esposa enquanto ela dorme

    ResponderExcluir