Gosta do Mundo dos Cornos?


*** Não publicamos fotos e vídeos enviados por e-mail ***
*** Não publicamos comentários com números de telefone e/ou endereços de e-mail ***


Gosta do Mundo dos Cornos? Sente prazer com os videos super selecionados que te deixam com mais vontade de ser corninho? Então, ajude o Mundo dos Cornos e colabore para o blog ficar cada vez melhor. Doe qualquer quantia. É rápido, seguro e confidencialidade garantida!

Mundo dos Cornos está parado!!

Amigos e amigas (cornos, comedores e putinhas)!

Venho recebendo bastante mensagens com críticas a respeito do blog... Que o mesmo anda parado, sem atualizações a meses, que está faltando criatividade e etc.

Esclareço que criei e mantenho o blog por simples prazer e hobby. Não tenho nenhum tipo de renda com o mesmo. Nunca recebi qualquer doação de meus leitores e nem receita com publicidade.

Portanto, não me encham o saco!!! Atualizarei quando estiver a fim e quando tiver tempo!

Abraço para os corninhos, beijo nas putinhas! Comedores, me façam um favor: comam o cú das esposas desses cornos chatos com vontade e sem dó!! ;-)

Obrigado!

21 comentários:

  1. Se quiser alguem que contribua com postagens, me candidato, tenho um tumblr themakersex, vários vídeos, e ainda tenho muito material, se interessar deixo meu contato.

    ResponderExcluir
  2. ESPERO QUE VOLTE EM BREVE ABC

    ResponderExcluir
  3. so o cú das esposas? aaah não.

    ResponderExcluir
  4. obrigado pela dica aos comedores,sou corno e é assim que devem comer o cu da minha esposa, sem dó e sem piedade,eu e ela agradecemos.abração.

    ResponderExcluir
  5. És dos meus... obrigado companheiro corno

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo blog, companheiro corno

    ResponderExcluir
  7. ta cero gato. Atualizando quando PUDER.. BEJOS DA PuTINHA BRUNA!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro quando minha mulher volta das transas! Peço a ela que deixe tudo meladinho pra eu chupar.mande as fotos assim

    ResponderExcluir
  9. Bom conselho para os comedores

    ResponderExcluir
  10. Quem quiser ver muitos vídeos de maridos cornos e esposas putas acesse o cornotube.com #ficadica

    ResponderExcluir
  11. Quem quiser ver vídeos de maridos cornos e suas esposas putas acessa o cornotube.com

    ResponderExcluir
  12. Tem como iniciar minha esposa sou muito tarado nela porém quero ser corno me ajude.

    ResponderExcluir